Ir para o conteúdo

Tacacá na Bossa desta quarta terá esquenta do Carnaboi com Arlindo Júnior e Israel Paulain

A segunda edição do “Tacacá na Bossa Especial Carnaboi 2018” vai levar ao Largo de São Sebastião os artistas Arlindo Junior e Israel Paulain, ambos serão acompanhados pela Batucada Encarnada e Marujada de Guerra.

O evento vai ocorrer na próxima quarta-feira (31/1), a partir das 19h, e contará ainda com as apresentações de Carlos Batata, Prince do Boi, Márcia Siqueira e Klinger Araújo. Todos os artistas serão acompanhados pelos grupos de dança CDC Manaus e Somos Um Show.

O “Tacacá na Bossa Especial” é o esquenta oficial do Carnaboi, que será realizado no dia 12 de fevereiro, a partir das 19h, no Sambódromo de Manaus. O último dia do `Tacacá Especial` será 07 de fevereiro, com a presença de todas as atrações do Carnaval.

O esquenta do Carnaboi é uma realização do Governo do Amazonas, por meio de uma ação integrada da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Secretaria de Estado da Cultura (SEC) e a Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT).

Lançamento 

Nesta terça-feira (30/1), o Governo do Amazonas vai lançar o tururi do Carnaboi 2018. A apresentação da vestimenta oficial do evento vai ocorrer no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, a partir das 15h. O uso do tururi é obrigatório para acompanhar os trios elétricos na pista do Sambódromo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes