Ir para o conteúdo

Três homens foram presos e um morto, durante uma tentativa de assalto com refém em uma empresa de despachantes, localizada na avenida Efigênio Salles, Parque Dez de Novembro, na tarde desta segunda-feira (7). O nome de nenhum dos criminosos foi divulgado.

Segundo informações da polícia, os quatro suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Ao perceber o crime, o segurança do estabelecimento reagiu e trocou tiro com os assaltantes. A ação resultou na morte de um dos suspeitos e outro foi baleado. Um terceiro criminoso foi preso pela polícia quando tentava escapar.

O quarto assaltante não conseguiu fugir e manteve refém, por cerca de uma hora, uma funcionária do estabelecimento. Policiais do Grupo Fera fizeram a negociação. Na exigência, o suspeito pediu a presença de um familiar para garantir a sua integridade física. Com o pedido atendido e o familiar no local, a vítima foi liberada.

Dois suspeitos presos foram encaminhados para a sede do  Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) onde serão autuados pelo crime de latrocínio, o baleado foi levado para um hospital e em seguida para a delegacia. O criminoso que faleceu, foi encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Por conta disso, a avenida Mário Ypiranga e Humberto Calderaro foram interditadas e o trânsito ficou complicado no local e nas ruas adjacentes.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes