Ir para o conteúdo

Suspeitos de tentar explodir caixa eletrônico são presos pela Polícia Civil

Quatro homens foram presos pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), durante o dia de ontem, 29. Eles são acusados de tentar explodir caixas eletrônicos, localizados na Avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona Leste.

O taxista Aldenir Costa Gomes, 25; Idercley Souza da Silva, 28; Patrick Max Barbosa Soares, 28, e Welleson Almeida Magalhães, 26, conhecido como “Erê”, foram presos ao longo de ação policial. Durante as diligências Leonara Hevelym Rodrigues Oliveira foi presa em flagrante por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a polícia, integrantes dessa mesma quadrilha também são acusados de envolvimento no roubo a uma joalheria situada em um shopping localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, ocorrido em julho deste ano. Durante ação criminosa, foram roubados mais de R$ 1 milhão em jóias.

Em uma casa alugada pela quadrilha, no beco Boa Sorte, no bairro Tancredo Neves, usado para armazenar armas e dinheiro, os policiais civis apreenderam um fuzil calibre 12, uma pistola calibre 100 com numeração suprimida, três chapas de ferro para confronto, dois coletes balísticos e muita munição. Além de alguns objetos que provavelmente são fruto de roubos.

A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas nesta mesma quadrilha. Os infratores foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes