Ir para o conteúdo

Suspeitos de sequestrar e matar jovem de 18 anos são presos

Anderson Souza de Castro, 27, Patryck Melo e Silva, 25, e Saulo Ferreira dos Santos, 23, foram presos suspeitos de assassinarem um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 18 anos.

Wellison Magno da Silva, 18, foi sequestrado e torturado pelo grupo, que foi preso na comunidade Parque Riachuelo, situada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (23).

Segundo o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Wellison foi sequestrado e torturado no dia dez de dezembro, por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar (PM) interceptou a ação criminosa e impediu que Welllison fosse morto.

O jovem foi assassinado no dia 14 de dezembro. Na data, ele dirigia um carro, junto de quatro pessoas. Na rua Quartzo Rosa, situada no bairro Lago Azul, Zorte Norte de Manaus, o grupo foi cercado por Anderson, Patryck e Saulo, que atiraram contra o veículo.

Já o adolescente, de 17 anos, foi morto ao ser atingido pelos disparos de arma de fogo. Segundo Araújo, as investigações preliminares apontam que ele não tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Wellison tentou fugir, mas foi capturado pelos criminosos. Ele foi encontrado morto na comunidade Monte Horebe. Anderson, Patryck e Saulo responderão por homicídio e serão levados à Central de Recebimento e Triagem (CRT).

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes