Ir para o conteúdo

Suspeitos de furtos são espancados até a morte em Manaus

Dois homens, que estavam supostamente praticando furtos, foram espancados por "justiceiros". O crime aconteceu no final da noite de quarta-feira (4), na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus.

Conforme testemunhas, os suspeitos estavam furtando fios elétricos, em via pública, quando dois motoqueiros flagraram a ação e, revoltados, espancaram a dupla.

Possivelmente as vítimas são moradoras de rua e competiam às ações criminosas para comprar entorpecentes. Após os graves ferimentos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas os homens já estavam mortos.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi ao local para recolher maiores informações do caso. Conforme o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da especializada, as diligências serão realizadas para identificar e prender os autores do crime.

Os corpos dos homens foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). Os dois permanecem sem identificação, sendo que um deles tem cor parda, idade entre 25 e 30 anos, além de desenho de uma menina super poderosa na coxa esquerda.

O outro homem tem idade entre 30 e 35 anos, cabelo curto e tatuagem com a descrição "Roberto" no antebraço direito. Os dois aguardam identificação por parte dos familiares.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes