Ir para o conteúdo

Suspeitos de cometer assaltos são presos em Manaus

Dois homens, acusados de cometerem assaltos na avenida Darcy Vargas, Nossa Senhora das Graças, zona Centro sul de Manaus, foram presos na tarde desta quinta (7).

Os Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que os homens estavam armados e fugiram em um carro do modelo Voyage, cor branca, de placa OAE 8188, após serem presos, os policiais verificaram que a placa estava com uma fita adesiva, a original é OAE 8183.

O veículo foi avistado na avenida Darcy Vargas, nas proximidades do shopping. A polícia pediu para quem eles parassem, mas logo tentaram fugir. Após um segundo pedido, os criminosos saíram do veículo e atiraram contra a polícia.

Os policiais atiraram novamente e um disparo atingiu um deles na altura da coxa. Em sequência foi realizada a detenção do segundo envolvido dentro do shopping.

Na revista pessoal e no veículo foi encontrado, uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições, seis aparelhos celulares, uma arma de fogo tipo bereta, os pertences das vítimas e o veículo foi apreendido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e o suspeito foi conduzido ao Hospital 28 de Agosto, onde ficou sob cuidados médicos.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes