Ir para o conteúdo

Suspeito morre e policial fica ferido em tiroteio na zona Leste

Um tiroteio entre criminosos e agentes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) terminou com a morte de um suspeito, um policial militar ferido e dois jovens detidos, na tarde desta quinta-feira (11). A troca de tiros ocorreu na comunidade Monte Sião, na Zona Leste de Manaus, e assustou os moradores da região.

De acordo com o capitão Soeiro , da 30ª Cicom, a ocorrência teve incio quando os policiais receberam informação de que um grupo de criminosos estava se reunindo para atacar rivais de uma facção rival.

"Assim que chegamos ao local, já fomos recebidos a tiros pelos suspeitos. Diante disso, tivemos de revidar e um dos suspeitos acabou baleado. Conseguimos deter mais dois jovens sendo, um maior e um menor de idade. Um dos policiais que atuou na ocorrência acabou sendo baleado de raspão na mão", disse o capitão.

O suspeito baleado morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste. Já o policial recebeu atendimento médico e foi liberado. A dupla detida foi levada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ainda durante a ação,  foram apreendidos uma arma caseira e munições.

Terror no Monte Sião

Os moradores da comunidade Monte Sião tem sido assombrados pela violência registrada na região desde a noite de quarta-feira (10), quando dois jovens foram executados durante um ataque de pistoleiros, ocorrido no beco Beira Rio.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes