Ir para o conteúdo

Suspeito envolvido em tiroteio morreu após ser espancado por companheiros, diz PM

Um dos membros do grupo que invadiu o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto para executar membro de facção rival, Everton Lima Martins, 23, morreu na manhã desta segunda-feira, 26/11, após ser espancado por dois outros suspeitos, dentro de uma viatura, conforme relatou a Polícia Militar ao G1 Amazonas.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Everton aparece efetuando um tiro contra o alvo (veja vídeo abaixo). Houve tiroteio entre os criminosos e a polícia. Everton foi atingido por um tiro de raspão na perna, mas saiu do hospital caminhando e escoltado por policiais militares. Ele foi colocado junto com os outros dois presos, envolvidos na invasão e tiroteio.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Cláudio Silva, informou ao G1 que o caso será investigado. “Esse cidadão, que foi quem atirou contra o outro infrator, quando capturado, foi colocado [na viatura] com outros presos. Lá dentro ele foi espancado. Entre eles mesmos, dentro da viatura”, conta, acrescentando que os policiais que estavam na viatura não ouviram a briga.

Everton chegou a ser levado ao Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois envolvidos na ocorrência foram levados ao 12º Distrito Integrado de Polícia.

A informação é do Portal Toda Hora.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes