Ir para o conteúdo

Suspeito é preso após vítima rastrear o iPhone e acionar a polícia

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu em flagrante na noite de segunda-feira (23/04), Andrey Duarte Pereira, 23 anos, por roubo a um ônibus do transporte coletivo.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina, quando, por volta de 23h, foram acionados por uma vítima, que lhes informou que estava no ônibus da linha 307 quando bandidos anunciaram assalto e levaram diversos pertences dos passageiros, inclusive o celular da vítima, um iPhone, além de documentos pessoais dela.

Ainda segundo a vítima, assim que ela chegou em casa, ela fez o rastreio do celular que indicou como localização a rua Itapipoca, no loteamento rio Piorini, zona norte de Manaus. Os policiais acompanhados da vítima foram até o local. Assim que a polícia chegou ao local, o suspeito tentou fugir, porém, a guarnição conseguiu detê-lo. Ele estava de posse de uma mochila.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram dentro da mochila uma arma de fogo tipo caseira, semelhante a uma espingarda, de calibre 12, uma munição calibre 12 intacta; três aparelhos de telefone celular da marca Iphone; um celular marca Samsung; um de marca Alcatel; outro da marca Sony; além de um cartão bancário e um relógio de pulso.

Após o reconhecimento do infrator pela vítima, o mesmo foi conduzido ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Novo Israel, zona norte da capital, para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes