Ir para o conteúdo

Mãe agride homem que tentou estuprar criança em Manaus

Uma criança de 10 anos foi vítima de uma tentativa de estupro,  por um jovem de 19 anos, na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Jorge Teixiera, zona leste de Manaus. O jovem já tinha assaltado a casa antes.

De acordo com a mãe da vítima, de 33 anos, o jovem entrou na casa e roubou alguns pertences da residência. Depois voltou ao local e foi no quarto da filha.

"Nós estávamos dormindo. Acordei com os gritos da minha filha pedindo socorro. Eu fui direto e quando ia chegando no quarto dela, ele estava saindo pelo corredor atordoado. Foi quando entrei em luta corporal com ele", disse.

A filha comentou com a mãe ainda que o homem tocou em suas partes e por isso ela acordou. Em seguida disse para ela ficar quieta. "Eu fui pra porrada com ele. Mãe faz tudo pelos filhos", completou.

Suspeito ainda tentou fugir

Durante a luta corporal, o ex-marido da mãe de 33 anos, estava na casa e ajudou na contenção, mas o suspeito ainda conseguiu se desvencilhar. Nisso, eles acabaram quebrando o vidro traseiro do carro.

O homem correu para a Avenida Hilário Gurjão, onde foi capturado. "A população nos ajudou a segurar ele, deram várias porradas e acionaram a polícia. Eu ainda cheguei a levar um chute no rosto, eles acabaram achando que eu estava assaltando junto com eles", acrescentou.

Os polícias da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e levaram o suspeito para o Hospital João Lúcio, devido os ferimentos. Após receber alta, ele será conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde a família já prestou depoimento.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes