Ir para o conteúdo

Suspeito de roubar R$40 mil de pizzaria em Manaus é preso

Marcos Paulo Rodrigues Campos, 21 anos, foi preso em cumprimento ao mandado  de prisão preventiva por roubo majorado e associação criminosa por roubo a um restaurante e pizzaria localizado na rua Pará, bairro São Geraldo, zona centro-sul da cidade. O crime aconteceu no dia 2 de abril deste ano.

Segundo o delegado Adriano Felix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), o infrator juntamente com um comparsa, que está sendo procurado pela polícia, abordou funcionários e o proprietário do estabelecimento, e, em posse de um revólver calibre 38, anunciou o roubo. Marcos foi preso na tarde de segunda-feira, 28/05, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

Do local, a dupla roubou mais de cinco aparelhos celulares das vítimas e cerca de R$ 40 mil, destinados ao pagamento dos funcionários. Marcos Paulo foi indiciado por roubo majorado e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis na Derfd, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes