BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Suspeito de participar da morte de britânica é morto em Coari


Um dos suspeitos de participação no latrocínio da canoísta britânica Emma Kelty, 43, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 19, no bairro Pera, em Coari, localizado a 363 quilômetros de Manaus. As informações foram confirmadas pelo titular da delegacia do município.

De acordo com o delegado, o suspeito morto é Evanilson Gomes da Costa, 24, o Baia, que estava sendo procurado e apontado como o executor dos tiros de espingarda que mataram a britânica. Ele foi assassinado por um grupo rival.

Ainda segundo o delegado, a irmã do suspeito confirmou que criminosos de um grupo rival foram até a casa dela, onde o suspeito estava escondido, após saberem que ele estava com os pertences da britânica e foram lá para rouba-lo. Após ser baleado, Evanilson foi levado para o Hospital Regional de Coari, onde foi a óbito.

Além de ser suspeito de ter matado a britânica, Evanilson é acusado de outros crimes no município de Coari. Ao todo, sete pessoas são apontadas como autoras do crime. Os outros suspeitos, além dos três já detidos, seguem sendo procurados pela polícia.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.