Ir para o conteúdo

Suspeito de matar venezuelana a facadas é preso em Manaus

Um homem de 25 anos foi preso, nesta sexta-feira (6), suspeito de matar a facadas uma mulher, de nacionalidade venezuelana, dentro da casa dela, em Manaus. O crime aconteceu na madrugada de domingo (1º).

A prisão aconteceu na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Norte de Manaus. O homem foi preso após se apresentar à polícia, acompanhado de um advogado, por volta das 15h.

Segundo a DEHS, ele não confessa o crime, mas deve permanecer na sede da delegacia porque já existe um mandado de prisão cautelar temporária expedido contra ele, com validade de 30 dias, referente ao homicídio. Além disso, há outro mandado de prisão contra ele por latrocínio.

De acordo com a DEHS, as investigações continuam em andamento, e os indícios apontam para ele. Câmeras de segurança mostraram o momento em que o homem entrou na casa da mulher, e minutos depois, saiu correndo pela rua. As imagens não foram divulgadas.

Relembre o caso

Uma mulher, de 25 anos e nacionalidade venezuelana, foi encontrada morta na madrugada de domingo (1°) dentro de casa, no bairro Alvorada, em Manaus. A vítima foi encontrada dentro da residência com perfurações de facas no peito e no pescoço. O companheiro da vítima, de 39 anos, chegou a ser detido pela Polícia Militar e levado para a DEHS para prestar esclarecimentos, mas foi liberado.

Fonte: G1 Amazonas

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes