Ir para o conteúdo

Suspeito de matar professora é preso por feminicídio no AM

O homem será transferido para Manaus na tarde desta quinta-feira

O corpo da professora Alcione Batista Barbosa foi encontrado boiando em um rio na comunidade Barro Alto - Foto: Divulgação

O suspeito de matar a professora Alcione Batista Barbosa, de 40 anos, encontrada morta no domingo (9) em Manicoré, a 390 km de Manaus, foi preso por feminicídio e será transferido para Manaus na tarde desta quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Jean Veiga foi preso pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI) e 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, na tarde de quarta-feira (12).

O corpo da professora Alcione Batista Barbosa foi encontrado boiando em um rio na comunidade Barro Alto, na tarde de domingo.

De acordo com a prefeitura de Manicoré, os vizinhos escutaram gritos durante a madrugada e, pela manhã, sentiram falta da professora. Eles viram pegadas e sangue no caminho entre a casa da vítima e as margens do rio. A polícia foi acionada para investigar o caso.

De acordo com a perícia, ela foi morta a facadas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes