Ir para o conteúdo

Suspeito de matar ex-líder comunitário morre em troca de tiros com a PM

"Junior Menor" foi atingido no tórax com ao menos dois tiros.

“Junior Menor”, 19, assassino confesso do ex-líder comunitário do bairro Coroado, Francisco Ribeiro Reis, 40, foi morto durante troca de tiros com policiais militares na noite deste domingo (16), no quilômetro 41 da BR-174.

A polícia recebeu informações de que "Junior Menor" estava na mata do sítio da mãe, na comunidade Nova Canaã, na BR-174. Com a chegada dos policiais no local, o homem tentou fugir e correu para uma área de mata, onde começou a atirar contra os policiais, iniciando a troca de tiros.

"Junior Menor" foi atingido no tórax com ao menos dois tiros. Ele ainda foi levado pelos policiais para ser socorrido no Hospital Delphina Aziz, mas não resistiu.

Crime

Neste domingo, "Junior Menor" assassinou Francisco a tesouradas em sua casa, localizada na rua Cristo Rei, bairro Coroado, zona leste. A irmã da vítima informou que o ex-líder comunitário havia saído para uma festa de aniversário acompanhado do namorado e do sobrinho.

"Junior Menor" compartilhou nas redes sociais um vídeo, onde estava visivelmente alterado sob efeito de drogas e ameaçava a vítima com uma tesoura. Francisco aparece no vídeo muito assustado.

Na live compartilhada nas redes socais, 'Junior Menor' diz que está 'pelo certo'. "Eu vou fazer o mal com uma pessoa que não tem nada a ver com a minha situação",  diz ‘Junior Menor’ durante a live.

Confissão

Horas depois do crime, Kauã fez nova live, onde confessa ter assassinado Francisco e diz ainda que o matou a tesouradas porque a vítima lhe devia R$ 4 mil. “Quem deve, mano, tem que pagar com a vida. Eu matei ele mesmo”, confessou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes