Ir para o conteúdo

Suspeito de integrar facção é baleado em tiroteio com a PM

Hudson Braga da Costa, 29, foi baleado e em seguida preso, na noite desta terça-feira, 3/5, após entrar em confronto com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Antes da prisão, de acordo com a Cicom, o suspeito integrava um grupo que estava travando disputa armada com integrantes de outra facção criminosa, na Comunidade Val Paraíso, no Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

A Cicom informou que os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Sol Nascente, na localidade 'Morro da Catita', quando viram, por volta de 21h, vários suspeitos em confronto com outros criminosos. Ao terem percebido a presença da polícia, o grupo fugiu efetuando disparos na direção dos militares.

Os policiais revidaram e durante a nova troca de tiros, um dos suspeitos acabou sendo baleado. Os outros envolvidos conseguiram fugir. Com Hudson foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e uma intacta.

Após a prisão, o suspeito informou aos policiais onde outras armas estavam escondidas. No lugar indicado, a polícia encontrou uma submetralhadora de fabricação caseira, quatro munições de pistola calibre 380, sendo três deflagradas e uma intacta e duas unidades de munição de treino.

Hudson foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. O caso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes