BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Suspeito de furto é espancado até a morte em Manaus


Um suspeito, ainda não identificado, morreu na madrugada desta terça-feira (27), após ser espancado por moradores que o flagraram tentando furtar cabos de fibra óptica, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital. Segundo a polícia, o comparsa do rapaz também foi agredido e segue recebendo atendimento médico.

De acordo com as autoridades, a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava patrulhamento pela área, quando foi comunicada de que dois homens estariam sendo agredidos por populares, na rua Jacaré. Quando chegaram no local, os policiais encontraram a dupla bastante machucada caída no chão.

Os dois suspeitos foram socorridos para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Enquanto o outro homem segue internado na unidade de saúde.

A vítima teve o corpo removido para Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.