Ir para o conteúdo

Suspeito de estuprar sobrinha no AM envia mensagens para a vítima: 'pura diversão'

A jovem foi coagida e ameaçada por meses. O criminoso chegou a mandar diversas mensagens para a vítima

Um homem de 38 anos foi preso por estupro contra a própria sobrinha, de apenas 16 anos, dentro de casa, na zona Leste de Manaus. O crime ocorreu em março de 2022 e o acusado foi preso nesta quarta-feira (6), em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), mesmo após ter sido denunciado, o indivíduo continuou importunando a vítima por meio de mensagens em redes sociais.

A jovem foi coagida e ameaçada por meses. O criminoso chegou a mandar mensagens para a vítima. Disse que reria abusado da menina por ‘’pura diversão’’ e que achava ‘’bom ver sua cara de choro’’.

A vítima conseguiu denunciar o ocorrido às tias, que acionaram a Depca. "’Nós ficamos sabendo da situação no dia 14 de agosto. A vítima relatou que o estupro ocorreu em março deste ano, quando esse tio paterno foi passar um tempo na casa da família dela, que fica aqui em Manaus. Na época, ele havia fugido de Presidente Figueiredo, pois estava sendo procurado pelo crime de roubo. Na ocasião, ele aproveitou que não havia ninguém em casa e violentou sexualmente a sobrinha", explicou a delegada.

Segundo a delegada, o histórico dele já era conhecido pela família, que sabia que o homem era violento. Após a denúncia, o homem voltou para Presidente Figueiredo, buscando se esconder, mas foi capturado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e agora está à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes