Ir para o conteúdo

Suspeito de estuprar menina de 4 anos em shopping de Manaus vai se entregar nesta segunda-feira

Por meio de nota, o advogado informou que Rogério vai provar sua inocência.

O advogado Alexandre Torres Jr., que faz a defesa de Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de cometer um estupro contra uma menina de 4 anos, dentro do provador da loja Renner, no Shopping Sumaúma, informou que ele se apresentará à polícia nesta segunda-feira (20).

Por meio de nota, o advogado informou que Rogério vai provar sua inocência. “Considerando ainda a fiel concordância do investigado em contribuir de forma ilimitada com as autoridades que lhe investigam, Rogério Lindoso dos Passos informa que se apresentará na segunda feira, dia 20 de março de 2023 para as autoridades e apresentará sua versão dos fatos provando sua inocência para a sociedade brasileira”, diz trecho da nota.

O homem, que é corretor de imóveis, tem um mandado de prisão expedido pelo Plantão Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O caso é investigado na Delegacia Especializada Em Proteção à Criança a ao Adolescente (Depca) e aconteceu no dia 2 de março.

A polícia chegou até o suspeito por meio de imagens da câmera de segurança da loja. Rogério teria atraído a vítima até um provador masculino, onde praticou o crime enquanto a mãe da criança experimentava roupas.

Veja a nota:

Considerando que nada tem a esconder o investigado e após produtiva reunião da Autoridade Policial responsável pelas investigações com a Procuradoria de Prerrogativas da OAB-AM na data de hoje.

Chegou-se à um consenso muito produtivo que vai além da divergência de entendimentos dos juristas envolvidos no caso em tela.

Esse consenso é elementar do Estado Democrático de Direito, o respeito a todos que estão exercendo dignamente suas funções servindo como auxiliares da justiça para o bem comum, para que regulem-se as relações sociais e assim todos possam viver a justiça aristotélica.

Considerando ainda a fiel concordância do investigado em contribuir de forma ilimitada com as autoridades que lhe investigam, Rogério Lindoso dos Passos informa que se apresentará na segunda feira, dia 20 de março de 2023 para as autoridades e apresentará sua versão dos fatos provando sua inocência para a sociedade brasileira.

Na oportunidade agradece aos amigos, familiares, clientes e cada um que disponibilizou seu tempo para desejar que tudo dê certo na defesa do investigado.

Que Deus esteja na frente de tudo.

Manaus, 17 de março de 2023.

Alexandre Torres Jr
Advogado

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes