Ir para o conteúdo
ManaussspcompensaChacinaBuiu

Suspeito de envolvimento nos homicídios no bairro Compensa é preso

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), composta pela Polícia Civil e Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), prendeu, nesta segunda-feira, 18, um dos suspeitos de envolvimento nos homicídios ocorridos na semana passada no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. A prisão de Andrei de Souza Guabiraba, 36, conhecido como ‘Buiu”, ocorreu por volta das 9h, no centro comercial de Manaus, zona sul.

Após a prisão, a Polícia Civil realizou busca e apreensões na casa de Andrei na Praça 14, zona centro-sul, e em uma residência alugada recentemente pelo suspeito na zona leste.

Suspeito de participação no homicídio de seis pessoas no CSU do bairro Compensa, Andrei de Souza teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. As investigações continuam e a polícia ainda busca outros suspeitos. Andrei já teve outras seis passagens pela polícia, sendo duas por tráfico de drogas, uma por roubo, uma por desacato com posse de entorpecente e resistência, uma por ameaça e uma por posse de entorpecente.

Ao ser preso nesta segunda-feira, Andrei portava cerca de R$ 1,6 mil, em espécie, em notas de pequeno valor. Andrei está preso em local sigiloso, por medida de segurança.

“Essa é uma prisão necessária dentro do processo de elucidação do caso. Nossos policiais estão investigando, fazendo o trabalho de inteligência, ouvindo testemunhas para chegar até os suspeitos e prender os autores do crime, para tirá-los de circulação”, disse o secretário de Segurança, Bosco Saraiva.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes