BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Suspeito de envolvimento nos homicídios no bairro Compensa é preso


A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), composta pela Polícia Civil e Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), prendeu, nesta segunda-feira, 18, um dos suspeitos de envolvimento nos homicídios ocorridos na semana passada no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. A prisão de Andrei de Souza Guabiraba, 36, conhecido como ‘Buiu”, ocorreu por volta das 9h, no centro comercial de Manaus, zona sul.

Após a prisão, a Polícia Civil realizou busca e apreensões na casa de Andrei na Praça 14, zona centro-sul, e em uma residência alugada recentemente pelo suspeito na zona leste.

Suspeito de participação no homicídio de seis pessoas no CSU do bairro Compensa, Andrei de Souza teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. As investigações continuam e a polícia ainda busca outros suspeitos. Andrei já teve outras seis passagens pela polícia, sendo duas por tráfico de drogas, uma por roubo, uma por desacato com posse de entorpecente e resistência, uma por ameaça e uma por posse de entorpecente.

Ao ser preso nesta segunda-feira, Andrei portava cerca de R$ 1,6 mil, em espécie, em notas de pequeno valor. Andrei está preso em local sigiloso, por medida de segurança.

“Essa é uma prisão necessária dentro do processo de elucidação do caso. Nossos policiais estão investigando, fazendo o trabalho de inteligência, ouvindo testemunhas para chegar até os suspeitos e prender os autores do crime, para tirá-los de circulação”, disse o secretário de Segurança, Bosco Saraiva.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.