Ir para o conteúdo

Suspeito de duplo homicídio é preso no Nova Cidade

A polícia investiga se o crime foi praticado a mando de uma facção criminosa por vingança.

Um homem suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 62 anos e o filho dela, 43, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), neste domingo (7/8). A prisão ocorreu horas após o duplo assassinato registrado na Comunidade Nobre, no Lago Azul, na zona Norte de Manaus. A polícia investiga se o crime foi praticado a mando de uma facção criminosa por vingança.

José Gonçalves foi preso na tarde deste domingo, na rua Pedra Furada, comunidade Raio do Sol, bairro Nova Cidade, após uma denúncia anônima.

De acordo com a polícia, o suspeito é integrante de uma facção criminosa. Segundo o investigador Moacir Andrade, da DEHS, uma das suspeitas é que José Gonçalves foi o executor do crime, que vitimou o peixeiro Luís Holanda, 43, e sua mãe Cíntia Holanda.

Investigações apontam que mãe e filho teriam entregado armas para a polícia e foram condenados à morte por uma facção. Com o suspeito, a polícia apreendeu um Ônix branco, que foi usado pelos criminosos durante o crime.

Morte
Cíntia e o filho foram encontrados mortos, por volta das 7h, na casa onde moravam. Os corpos foram localizados por outros filhos da vítima, que tinham saído do imóvel para tomar café.

Testemunhas informaram que o primeiro a ser morto foi o homem, que foi executado dentro de casa. Em seguida, balearam a mulher, que ainda tentou fugir, mas acabou ficando presa em uma cerca de arame.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes