Ir para o conteúdo

Suspeito de agredir animais de rua é morto a tiros em Manaus

Casos de agressões contra animais ganham repercussões e demonstram quão cruel o ser humano pode ser. Um vídeo difícil de assistir e com requintes de crueldade, mostra um homem matando animais de rua a sangue frio em Manaus.

O suspeito, identificado como Ângelo Márcio da Silva Rodrigues, de 41 anos, foi morto neste domingo (4), a tiros em Manaus. Ele seria o suposto maníaco que atacou animais no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.

O "maníaco pet’" foi assassinado com dois tiros, segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML), pois o nome está registrado como "suposto”. O autor dos disparos contra Ângelo não foi identificado.

Ainda segundo o relatório, os tiros atingiram a região torácica do homem.

Ãngelo era investigado pela Delegacia de Meio Ambiente (Dema), por suspeita de atacar gatos e cachorros no bairro Compensa. O crime, registrado por imagens de Câmeras de Vigilância, no dia 16 de junho, ganhou repercussão na última quinta–feira (1) e casou repercussão na internet.

Imagens

As imagens mostram o momento em que o suspeito esfaqueia um cão a sangue frio (o animal faleceu, posteriormente) e persegue gatos com uma faca. O denunciante , na ocasião, não quis ser identificado.

Repercussão negativa

Nas principais redes sociais, centenas de internautas reagiram à postagem com revolta e cobraram a prisão do homem. Outros pediram a morte do autor do crime contra animais.

"Absurdo, absurdo, absurdo. Já vi sete vezes esse vídeo para ver até onde chega a maldade humana", publicou uma seguidora.

Fonte: Portal EM  Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes