Ir para o conteúdo

Suspeito de cometer assaltos é morto no Centro de Manaus

Uma possível ação criminosa pode ter sido a última da vida de Orlean Souza Ribeiro, de 20 anos. Em via pública, ele foi surpreendido pela ação de um justiceiro e morto a tiros.  O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), avenida Lourenço da Silva Braga, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. A área foi isolada pela área da 24° Companhia Interativa comunitária (Cicom).

Conforme o tenente Litaiff, supervisor de área do Centro, testemunhas relataram que Orlean havia cometido uma ação criminosa contra um pedestre que havia acabado de sair de um supermercado nas proximidades do local do crime. "Orlean estava com uma faca pequena e levou o aparelho celular de uma vítima. Ele acabou sendo perseguido por um justiceiro que acabou derrubando o suspeito com vários tiros", explicou.

Moradores da área informaram que o "justiceiro" ainda chutou Orlean e disse: "Nunca mais você rouba", antes de fugir. Uma faca pequena possivelmente utilizada por Orlean no roubo foi deixada ao lado do corpo.

A mochila de Orlean foi revirada e conforme testemunhas o aparelho celular foi recuperado pelo atirador. A área está isolada para a atuação dos demais órgãos competentes.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que também vai checar a ficha criminal de Orlean.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes