Ir para o conteúdo

Suspeito de cometer assaltos é espancado até a morte em Manaus

Suspeito de cometer assaltos na Zona Leste, um homem, que não foi identificado até o momento, foi linchado. O fato aconteceu na tarde da segunda-feira (25), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira.

De acordo com informações da população, o suspeito estava cometendo diversos assaltos no bairro. Ele entrou em uma loja de sucata, abordou um dos funcionários e o agrediu. O assaltante estava armado e o proprietário da loja conseguiu tirar a arma do assaltante. A vítima pediu socorro e populares conseguiram deter o infrator, desferindo várias pauladas contra o ladrão. O homem não resistiu e foi a óbito no local.

Um morador do bairro, que não quis se identificar, afirmou que antes de ser morto, o homem levou mais de 20 coronhadas, com a própria arma utilizada no roubo.

“Esse homem, além das pauladas, levou cerca de 20 coronhadas na cabeça com a arma que era dele. Após confirmarem o assassinato, a arma tomou chá de sumiço, alguém pegou e levou “, disse um morador anônimo.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área até a chegada de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local apenas para constatar o óbito.

O suposto ladrão trajava um calção azul e uma camisa cinza e os populares informaram que ele não era da área. O seu rosto ficou totalmente desfigurado com os golpes que recebeu.

O corpo do homem foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a real motivação e autoria do crime.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes