Ir para o conteúdo

Suspeito de comandar tráfico de drogas e prostituição infantil é preso no Amazonas

Policiais militares lotados no 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM), ligado ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Batalhão Tupinambarana, em parceria com policiais civis da 42ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP) prenderam na segunda feira (16/04), Raylon da Silva Albuquerque, 18, o “Téia”, acusado de tráfico de drogas e exploração sexual infantil, no município de Barreirinha, localizado no Leste do Amazonas, a 314 quilômetros em linha reta de Manaus.

Segundo o sargento PM Josué, do 1º GPM/11ºBPM, a prisão de Raylon se deu por volta das 15h, atendendo pedido do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) à Justiça do Amazonas, que concedeu mandado de prisão em desfavor dele, que é acusado de comandar tráfico e prostituição na cidade.

Para prender Raylon, foram realizadas buscas pela polícia, com dificuldades, visto a tentativa frustrada de fuga por parte do infrator. Foi por meio de denúncia anônima que Raylon foi encontrado. Ele estava em uma residência onde, sem chance de fuga, acabou preso sem manifestar resistência, diante do mandado de prisão.

Téia, como é conhecido em Barreirinha, foi conduzido e apresentado na 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com integridade física preservada, onde permanecerá à disposição da justiça.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes