Ir para o conteúdo

Suspeito de atirar em atendente de lan house é preso

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, em flagrante, na manhã desta sexta-feira, 15/6, Luan Pantoja Nogueira, 23, envolvido em tentativa de latrocínio que aconteceu na noite de quinta-feira (14/6), em uma lan house situada na avenida Marcos Cavalcante da Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com a polícia, na noite de ontem, por volta das 19h40, Luan e um comparsa, identificado como Gedean do Carmo Laredo, 23, que está sendo procurado pela polícia, entraram no estabelecimento e, em posse de arma de fogo, abordaram duas pessoas que estavam no local e exigiram que elas entregassem os aparelhos celulares delas.

Ainda segundo o delegado Raul Augusto, titular do 13° DIP, durante a ação criminosa, o atendente da lan house, um rapaz de 27 anos, acabou sendo alvejado por Gedean com um disparo de arma de fogo no peito, após ter reagido por ter o celular roubado pela dupla.

Conforme o delegado, Luan raspou o bigode depois da ação criminosa na tentativa de dificultar a identificação dele. No momento da prisão do infrator, os policias civis apreenderam com o jovem uma máscara utilizada por ele para cometer crimes e dificultar que fosse reconhecido. Luan foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio. O infrator também será indicado por homicídio e será levado para Audiência de Custódia.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes