Ir para o conteúdo

Suspeito de assassinar funcionário da Águas de Manaus é preso

No último 17 de agosto um crime chocou os manauaras. Um funcionário da Águas e também cantor gospel foi morto durante um assalto. E nesta quinta-feira (2), Daniel de Souza Conceição, 23, foi preso pelo assassinato de Marlon dos Santos Souza, de 24 anos. Daniel confessou o crime e revelou que Marlon era a quarta vítima só naquele dia. A informação é do Em Tempo.

A ação da polícia ocorreu na rua Santo Antônio, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da cidade, por volta das 10h. De acordo com o delegado Denis Pinho, titular da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), a vítima estava trabalhando quando foi abordada pelo bandido.

Imagens registraram momento do latrocínio

"Esse indivíduo tinha um histórico criminoso. Daniel tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele respondia por dois roubos e até tráfico de drogas. Mas o trabalho dos policiais da DERFD foi extremamente dedicado, porque ele usava até uma moto clonada, que está na cidade de Benjamin Constant. Conseguimos identificar ele numa vila de casas, estava dormindo e de forma fria, confessou a autoria e falou que o disparo foi acidental, mas sabemos que são informações inverídicas", disse.

O delegado também disse que a polícia vai representar contra Daniel. "Ele é um indivíduo perigoso. Inclusive ele confessou que Marlon era a quarta vítima durante o dia do crime. Atuava, diariamente com os assaltos, com arma de fogo e se disfarçava de entregador de delivery para cometer os assaltos.  Certamente, nós vamos representar pela prisão preventiva dele por conta deste grave latrocínio contra Marlon", afirmou Denis Pinho.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes