Ir para o conteúdo

Suspeito de assalto em Manaus vai preso ao esquecer currículo no local do crime

O suspeito chegou à clínica se passando por cliente e deixou uma pasta azul no balcão de atendimento que continha os documentos dele.

Romário Serrão da Silva, de 24 anos
Romário Serrão da Silva, de 24 anos

Um homem identificado como Romário Serrão da Silva, de 24 anos, foi preso na última segunda-feira (21) suspeito de assalto. A polícia chegou até ele após o homem esquecer o próprio currículo no local do crime, que ocorreu dentro de uma clínica médica no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, no dia 24 de junho.

Romário cometeu o crime junto com um comparsa, ainda não identificado, mas já procurado pela Polícia Civil. O suspeito chegou à clínica se passando por cliente e deixou uma pasta azul no balcão de atendimento que continha os documentos dele.

A dupla roubou notebooks, celulares e dinheiro, e na hora de ir embora Romário esqueceu a pasta que tinha ainda um currículo com todas as informações dele. O material foi entregue à polícia, que conseguiu localizar o suspeito.

Romário está preso, mas qualquer informação sobre o comparsa pode ser passada pelo número (92) 99962-2642, disque-denúncia do 27° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes