BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Suspeito de assalto é espancado pela população na Zona Norte


Suspeito de cometer arrastões, Ítalo C. G, de 18 anos, foi espancado pela população e atingido com um tiro nas costas na noite desta segunda-feira (5), na rua Lagoa Grande, do conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Rangel da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma testemunha reconheceu o suspeito como assaltante e contou que ele estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta cometendo as ações criminosas. A dupla roubou um aparelho celular e pertences pessoais.

"Estávamos abordando um veículo quando nos deparamos com esse homem espancado no chão. Uma vítima contou que ele havia cometido um assalto com um comparsa que conseguiu fugir. Acionamos a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu o homem e o encaminhou ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus", explicou a autoridade policial.

O caso deve ser apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), assim que o suspeito receber alta. Não há informações do estado de saúde dele.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.