Ir para o conteúdo

Suspeito de assalto é baleado em tiroteio com a polícia

O homem estava na companhia de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido

Jonatas Henrique Batista da Silva, 20, foi preso após disparar contra policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado 3, zona Leste de Manaus, na noite desta segunda-feira (19). O homem estava na companhia de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.

Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina, na rua Buriti, bairro Ouro Verde, e tentaram abordar a dupla, que estava em uma motocicleta de placa PHS-7A54. Eles tentaram fugir.

Durante a perseguição, os indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo contra a guarnição. Em frente a um supermercado, eles perderam o controle da moto e subiram no canteiro central da via.

Um dos suspeitos tentou fugir a pé e outro apontou a arma em direção aos policiais, que dispararam contra Jonatas. Ele foi atingido com um tiro na perna.

Os suspeitos foram encaminhados para atendimento médico.

A polícia apreendeu um revólver calibre 32, com duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta. Com eles, a polícia apreendeu uma bolsa feminina com vários pertences.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes