Ir para o conteúdo

Um homem não identificado foi morto e outro, de 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 10, minutos depois de terem assaltado um ônibus da linha 016. O crime aconteceu no Núcleo 16, do bairro Cidade Nova, Zona Norte. Na ação os criminosos levaram a renda do cobrador, além de alguns pertences de passageiros.

Segundo o motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, os três criminosos entraram no ônibus por volta de 15h, em uma das paradas do bairro Cidade Nova e já foram anunciando o assalto, enquanto um quarto assaltante ficou do lado de fora dava cobertura.

Após o crime, ao descerem próximo a um posto de combustíveis, os criminosos entraram em um carro e empreenderam fuga. No mesmo instante, uma viatura da Polícia Militar passava no local e os passageiros informaram sobre o ocorrido, dando início a uma perseguição.

Na Rua 197, os assaltantes desceram do carro e tentaram fugir a pé. Nesse momento, dois deles foram baleados. Um morreu após ser atingido com dois tiros e o outro conseguiu fugir, mesmo baleado com um tiro na perna. Minutos depois policiais da 28ª Cicom, conseguiram captura-lo. Outros dois assaltantes conseguiram fugir. O caso foi apresentado no ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes