Ir para o conteúdo

Suspeito de assaltar mulheres é preso na zona Norte de Manaus

Adamor P. do V. F., de 51 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (8), na avenida Francisco de Queiroz, no conjunto Manôa, na zona Norte de Manaus. Ele havia cometido um assalto instantes antes e já é conhecido por crimes nas fichas policiais.

De acordo com o soldado Rodrigo Bastos, da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mulher foi surpreendida pelo suspeito  no momento em que aguardava um carro  por aplicativo na frente da casa onde mora no conjunto Ribeiro Júnior, na zona Norte de Manaus.  Ele anunciou o assalto e roubou o aparelho celular dela.

"Fomos acionados pelo 190 com as informações de que um homem estava utilizando um veículo modelo Chevrolet Cobalt, de cor prata e placas PHE-6C52 para assaltos na área. Realizamos o patrulhamento e localizamos o carro na frente de um supermercado. Durante a abordagem avistamos dois aparelhos celulares e ele chegou a informar que um era da filha dele. Mas para o azar do suspeito, o telefone tocou e quando atendi era o filho da vítima que havia sido roubada", explicou o soldado.

Adamor recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia informou, ainda, que Adamor já tem pelo menos outras quatro passagens por roubo.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes