BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Suspeito da morte de PM se entrega à polícia em Manaus


Cristiano França de Souza, conhecido como “Feroz”, suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Isaías Cardoso de Oliveira Filho, 38, se entregou à polícia nesta terça-feira (24). O crime aconteceu no dia 4 de maio na Rua Praia do Forte, comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Cristiano tem um mandando de prisão temporária aberto em seu nome, suspeito do assassinato de um motorista de aplicativo próximo a um condomínio na zona norte da cidade. O crime aconteceu em novembro de 2021. Por isso, “Feroz” fez um acordo para que se entregasse a equipe de investigação junto com os advogados de defesa.

Mais informações devem ser repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em uma coletiva de imprensa marcada para quarta-feira (25).

Relembre o caso

O cabo da polícia militar Isaías Filho, 38, foi encontrado morto pela esposa na madrugada de 4 de maio com vários disparos de espingarda, principalmente no peito, no quintal da residência onde, um dia antes, três homens foram executados por criminosos.

Fonte: Portal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.