Ir para o conteúdo

Suspeito confessa assassinato de Dom e Bruno; restos humanos serão periciados

A Polícia Federal confirmou na noite desta quarta-feira, 15/06, que encontrou 'remanescentes humanos' no local indicado por Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, indicou durante as diligências realizadas durante o dia, nas investigações do desparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips. Amarildo confessou o envolvimento no assassinato.

De acordo com Eduardo Alexandre Fontes, superintendente da PF no Amazonas, a partir de agora, será feita a identificação desses remanescentes, que serão encaminhados nesta quinta-feira, para o Instituto Nacional de Criminalística em Brasília.

"Foi realizada toda a reconstituição do crime, com autorização judicial, devidamente filmada. E depois nós fomos até o local onde ele (suspeito) anunciou que havia enterrado os corpos", disse Fontes.

De acordo com Amarildo, Dom e Bruno foram mortos a tiros. A Polícia investiga outros envolvidos no caso.

Segundo preso

Na noite desta terça-feira, Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como ‘Dos Santos’, foi preso por suspeita de envolvimento no caso de desaparecimento. A prisão foi convertida em preventiva após decisão assinada pela  juíza Jacinta Silva dos Santos, titular da Comarca de Atalaia do Norte, município do interior do Amazonas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes