Ir para o conteúdo

Suspeita de decapitar jovem por disputa de tráfico de drogas é presa em Manaus

Suzany Antunes Barreto, 27 anos, foi presa na manhã de quarta-feira, 13/06, na rua Romênia, conjunto Parque das Nações, bairro Flores, suspeita de participar da morte de Jean de Brito Albano, conhecido como “Jacaré”, no dia 31 de maio de 2017. A vítima tinha 20 anos.

De acordo com o delegado Mac Donald, titular da DEHS, explicou que o crime aconteceu na rua Barão do Rio Branco, bairro Flores, e foi motivado pela disputa por áreas para comercialização de drogas no conjunto Parque das Nações, também no bairro Flores. Conforme o delegado, a ordem da execução de “Jacaré” partiu do então companheiro da infratora, Osmando Silva Teles, conhecido como “Osga”, que na época estava preso.

Segundo o titular da DEHS, a vítima era integrante de um grupo rival ao dos infratores. Jeff David disse, ainda, que Suzany teria repassado informações sobre a vítima para “Osga” e aos “Irmãos Cachoeira”, como são conhecidos Charles Rodrigo Belo da Silva e Wanderlan Torres da Silva, que trabalhavam para o detento e estão sendo procurados pela polícia.

Suzany afirmou, em depoimento, que mantinha contato com Osmando por meio do WhatsApp, de onde partiu a ordem para a execução de “Jacaré”. A mulher revelou, ainda, a identidade dos executores, que não será divulgada para não comprometer o andamento das investigações. A autoridade policial já representou à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome dos infratores.

A mulher foi indiciada por homicídio qualificado e irá permanecer nas dependências do prédio da especializada até o término dos procedimentos cabíveis em torno do caso.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes