BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Susam apresenta contratos aos deputados da CPI da Saúde


A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) abriu as portas, na quarta-feira (03), para os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Amazonas. Os deputados estaduais foram recebidos pela secretária de Estado de Saúde, Simone Papaiz, o secretário Executivo da pasta, Marcellus Campêlo e equipe técnica.

Além de disponibilizar os processos de contratação relacionados à pandemia de Covid-19, solicitados por ofício, foram sanadas todas as dúvidas apresentadas pelos deputados Péricles, Wilker Barreto e Francisco Gomes. O que não pôde ser respondido na hora será disponibilizado no prazo solicitado pela CPI, no ofício protocolado à secretaria.

Os processos foram disponibilizados fisicamente e também em nuvem para que possam acessar os documentos. A secretária Simone Papaiz ainda disse aos deputados que as portas estão abertas para caso queiram mais algum documento, explicação ou complementação.

“A casa está aberta, entendemos isso como um apoio, já que é uma gestão transparente. Entendemos ainda que eles saíram de uma forma contente com o que foi visto, com os esclarecimentos, as dúvidas foram sanadas, dentro do que nós pudemos responder”, frisou.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.