Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Susam afirma que 24 pacientes de Covid-19 tiveram alta


Ao todo, um grupo de 24 pessoas atendidas na rede da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) conseguiu vencer o novo coronavírus e receber alta médica. O levantamento contabilizou, até este domingo (12/04), as altas de casos confirmados de Covid-19. Um vídeo feito no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, nesta semana, mostrou a alegria dos profissionais de saúde com a primeira alta hospitalar da unidade.

No vídeo que está circulando nas redes sociais está Cleomara Paiva da Silveira, 31, mas, além dela, outra paciente de 41 anos também recebeu alta na última sexta-feira (10/04) no Hospital 28 de Agosto. Nas últimas 48h, de acordo com o acompanhamento da Susam, 14 pacientes foram liberadas para voltar para casa. O número de pacientes recuperados, que estão fora do período de transmissão do vírus, subiu para 138 neste domingo. O número de pacientes recuperados, que estão fora do período de transmissão do vírus, subiu para 138 neste domingo.

Além disso, atualmente há 813 pessoas com diagnóstico positivo para Covid-19 que estão se recuperando em isolamento social, o que representa 67,41% do total da casos confirmados.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.