Ir para o conteúdo

Superintendente da Suframa revela que Bolsonaro vem a Manaus em novembro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) virá a Manaus pela segunda vez neste ano. A informação foi confirmada pelo superintendente da Suframa, coronel Alfredo Menezes. A visita está para o dia 27 de novembro e Bolsonaro participará da primeira edição da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), voltada aos empresários da região.

A FesPIM acontece de 27 e 29 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções. O evento quer mostrar o potencial sustentável do Polo Industrial de Manaus na geração de emprego e renda e os impactos positivos dessas atividades para a preservação da floresta e geração de tributos para o Brasil. A programação inclui palestras, fam trip voltada a potenciais investidores, com realização de visitas a fábricas do Polo, e press trip para jornalistas nacionais e internacionais. Cerca de 130 estandes estarão montados no evento estrutura feita com materiais reutilizados.

A feira é uma realização entre a Suframa e o Instituto de Inteligência Socioambiental Estratégica da Amazônia (Piatam).

Essa será a segunda vez que o presidente vem a Manaus. Bolsonaro esteve na capital no dia 25 de julho, na primeira reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS). Durante discurso, o presidente disse ter a certeza de que a BR-319 vai ser asfaltada e liberada para ligar o Amazonas ao resto do Brasil. Ele também falou sobre exploração mineral no Amazonas como alternativa econômica.

Na comitiva do presidente veio o Ministro da Economia, Paulo Guedes apontado como inimigo da Zona Franca de Manaus por conta dos constantes ataques ao principal modelo econômico do Estado. Desta vez, a comitiva ainda será formada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes