BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Superintendente da Suframa diz que Bolsonaro pode visitar Manaus em julho


O superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, articula uma visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Manaus que pode ocorrer entre os dias 5 e 6 ou 11 e 12 de julho. Ele já havia anunciado anteriormente outras datas de uma possível visita que acabou não se concretizando.

“Domingo (2) eu conversei com o presidente e ontem (terça, 4) eu já mandei para a Secretaria Especial de Planejamento, Emprego e Competitividade as minhas duas propostas para a reunião do CAS (Conselho de Administração da Suframa), com a presença do presidente. A primeira data de proposta seria nos dias 5 e 6 de julho e a segunda seria entre 11 a 12”, disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira (5).

Alfredo Menezes informou que pretendia trazer o presidente e o ministro da economia, Paulo Guedes, em data próxima do Festival Folclórico de Parintins mas as agendas estão ocupadas com outro compromisso nesse período.

“Nós tínhamos conversado duas semanas antes pessoalmente com o presidente para que ele pudesse vir na data de 27 e 28 junho. E a ideia era que o ministro Paulo Guedes viesse para cá e depois visitasse Parintins. Porém, no dia 25 a 30 de junho o presidente estará no Japão”, contou.

“Foi isso que nós conversamos. Se será viabilizado ou não isso dependerá de toda uma conjuntura de agenda. Se ele não vier, com certeza quem vai presidir é o ministro da economia e assim a gente vai ficar feliz da mesma maneira”, completou.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.