BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Corregedoria vai investigar delegado que apontou arma para motorista


A Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas informou, por meio de nota, a abertura de sindicância para apurar a conduta delegado de Polícia Civil Saulo Rodrigues Leotty, que ameaçou um pedestre utilizando-se de sua arma de fogo. As informações são do Portal A Crítica.

O delegado Saulo Rodrigues Leotty é plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus e foi flagrado apontando uma arma de fogo para outro homem, ainda não identificado, na tarde desta quarta-feira (1º), na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. As imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais.

A Corregedoria-Geral afirmou que acionou o serviço de sobreaviso do Órgão Correcional para que diligencie em busca de mais elementos de informações sobre a filmagem que está sendo veiculada em redes sociais e que está tomando todas as providências cabíveis para apurar o caso.

“Ressaltamos que a SSP-AM não compactua com desvios de conduta de servidores policiais do Sistema de Segurança Pública, tendo o dever legal de apurar todo o contexto fático através do devido procedimento administrativo disciplinar, em total reverência aos princípios constitucionais da ampla defesa e do contraditório”, finaliza a nota.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.