BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

SSP realiza operação para apurar tráfico de drogas e armas em abrigo de venezuelanos


A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação Extraneus para cumprir mandados de busca coletivo em abrigo de estrangeiros venezuelanos localizado no bairro Coroado, na zona leste de Manaus. A operação decorre de investigações da Polícia Civil e tem como foco combater o tráfico de drogas e a presença de armas de fogo no espaço. 

Desde as primeiras horas da manhã, efetivos da Polícia Militar e Polícia Civil estão mobilizados para cumprimento dos mandados judiciais nos 40 alojamentos do abrigo. A ação também conta com a participação das Secretarias de Estado de Assistência Social (SEAS) e de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (SEJUSC), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).

As investigações são de policiais civis da seccional leste, a partir de denúncias da prática dos atos ilícitos. O secretário de segurança, coronel Louismar Bonates, o delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, e o Comandante-Geral da PM, coronel Ayrton Norte, estão acompanhando os trabalhos.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.