Ir para o conteúdo

SSP fecha 32 bares durante operação realizada nesta madrugada

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou, na noite de sexta-feira, 3, e na madrugada deste sábado, 4, a operação “Proximidade”. Durante a ação, que ocorreu nas zonas norte, leste  e oeste, 4.576 pessoas foram abordadas, além de 951 carros, 229 motos e 74 ônibus.

Cinquenta e quatro veículos foram autuados por irregularidades e 4 conduzidos ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Sete pessoas foram presas, duas em posse de substâncias entorpecentes. A operação vistoriou 62 bares, 32 foram fechados.

O vice-governador e secretário de Segurança do Amazonas, Bosco Saraiva, esteve em umas barreiras policiais, montada no bairro Alvorada. O titular da SSP pediu compreensão dos cidadãos de bem que, ao passar por uma barreira, colabore com o trabalho da polícia. “A ideia é intensificarmos aquilo que foi aprovado e deu resultado positivo no mês de outubro, quando conseguimos reduzir o número de homicídios na cidade. Estaremos presentes em todas as zonas da capital”, disse o vice-governador.

 

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes