BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

SSP-AM deflagra operação em Manacapuru


Foças de segurança do Estado deflagram na manhã desta sexta-feira (15/10), a “Operação Liberdade”, focada no combate ao tráfico de drogas em Manacapuru, a 78 quilômetros de Manaus. Mais de 80 policiais civis da capital e da cidade cumprem mandados de prisão e busca e apreensão desde as primeiras horas da manhã no bairro Liberdade, área de maior ocorrências de tráfico.

A ação está sendo coordenada pelo secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, pelo delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Orlando Amaral, pela diretora do Departamento de Polícia do Interior, Suely Costa, e pelo delegado titular de Manacapuru, Rodrigo Torres. Estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, quatro de prisão preventiva e um de internação provisória. Todos são relativos ao tráfico de drogas.

O objetivo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), é prender envolvidos com o chamado tráfico doméstico e desarticular bocas de fumo identificadas no bairro. É a sétima operação de grande porte realizada pela SSP. Além de Manaus, a ação intensificada já ocorreu em Lábrea, no sul do Estado.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.