Ir para o conteúdo

SSP-AM apresenta seis suspeitos que foram presos após tiroteio no São Jorge

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apresentou na manhã desta sexta-feira, 27, seis homens que foram presos na noite desta quinta-feira, 26, após uma troca de tiros entre policiais e criminosos, ocorrida no bairro São Jorge. A polícia chegou até os suspeitos após denúncias que davam conta de que um grupo de criminosos estaria nas ruas do bairro para matar traficantes rivais. Além dos presos, outros cinco criminosos foram mortos em troca de tiros com policia da Força Tática.

Os presos são Alberi Ribeiro da Silva Junior, 22; Bruno de Oliveira Dias, 28; Eduardo da Silva Flores; 21 Joel Batista dos Santos, 39; Lucas Vieira Cavalcante de Abreu, 21; e Luendell Reis da Fonseca, 25. Eles são acusados de vários crimes. Eles foram detidos em dois momentos, no próprio São Jorge e na avenida Castelo Branco, na Cachoeirinha.

Os mortos foram identificados, Anderson de Lima da Silva, 30, Caio Fábio Ramos da Silva, 17, Allison Felipe Gomes, 28, e um homem apenas chamado de Iago. Um corpo ainda não foi identificado. Os corpos dos cinco homens que morreram foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Com os grupos a polícia apreendeu 1 pistola Taurus 840 de cal. 40, numeração SDZ-22836 com 5 munições intactas, 1 pistola Taurus 940 de cal. 40, numeração suprimida com 4 munições intactas e 1 espingarda Migton de cal. 12 com numeração suprimida e duas munições. A ocorrência foi registrada no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes