Ir para o conteúdo

Semana passada, publiquei nas minhas redes sociais (@rozenhaam) o vídeo de uma reportagem que é muito dura pra mim de assistir. Em 19 de Abril de 2010, um incêndio destruiu nossa loja, que na época era uma multimarcas, a Pé Collection.

Ver tudo aquilo que você idealizou e batalhou pra construir se transformar - literalmente - em pó, é algo difícil de lidar. Nessa hora, nossa mente navega por vários sentimentos: tristeza, desespero, frustração...
E agora?

Não posso vir até vocês e falar que “tinha uma lição por trás”. Foi uma tragédia e ponto. Lições não precisam vir através de dor ou de perdas. Nesse tipo de situação, precisamos respirar fundo e pensar friamente: E agora? O que eu faço com isso?

Quantas vezes você já desistiu por achar que não tinha forças pra recomeçar?

Essa coluna está repleta de perguntas e há um motivo pra isso: cada indivíduo carrega a sua própria resposta para elas. O seu tempo de di- gerir, de reagir e de se reerguer perante uma adversidade, vai ser diferentes do meu.

Em comum, nós temos que QUERER recomeçar, afinal, quem quer já tem a metade.

Já que íamos construir tudo do zero nova- mente, decidimos seguir por outro caminho: o do sonho, aquele que já conversamos na coluna anterior, lembram?

Eu não tinha um “plano B”, porque desistir do meu “plano A” não era uma opção. Meu único caminho era o de dar certo, e eu queria muito isso. E foi assim, através deste incidente, que começamos a Sapatinho de Luxo no formato que vocês conhecem hoje e cada vez que relembro essa história, agradeço ter consegui- do tirar forças de onde parecia não haver mais.

Esta coluna é publicada semanalmente
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes