BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

SMTU estuda aumentar número de táxis


A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) da Prefeitura de Manaus  fez um levantamento prévio, que identificou a possibilidade de ofertar até 146 novas placas para taxistas na cidade. Os profissionais da cidade têm se reunido constantemente entre si e com o vice-prefeito, Marcos Rotta, sobre melhorias para a categoria.

Eles têm consciência de que, com a chegada de aplicativos para celular que ofertam transporte, o serviço precisa melhorar. Por conta disso, já estudam uma série de novidades para os táxis de Manaus.

“Há algum tempo estamos em contato com a categoria dos taxistaspara ouvirmos as suas reivindicações e analisarmos o que pode, ou não, ser atendido. É interesse do município manter a classe organizada e motivada a prestar um bom serviço, mas tanto o Poder Público como os trabalhadores precisam agir dentro da legalidade”, explicou o vice-prefeito Marcos Rotta.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.