Ir para o conteúdo

Site retira link com vendas de ingresso de Beyoncé em Manaus

A página que vendia ingressos para o suposto show da cantora Beyoncé em Manaus foi retirada do ar. O site Eventbrite tirou o link após a repercussão do evento. O show estava marcado para o dia 28 de setembro na Arena da Amazônia.

Entretanto, a página da cantora não menciona qualquer apresentação em solo brasileiro. Muitos fãs suspeitam que seja fraude e apontam até que esta turnê descrita no site brasileiro já foi finalizada. A empresa responsável é a Innovar Comunicação e Eventos, de São Paulo.

Em nota enviada ao Blog do Mário Adolfo, a Eventbrite informou que “após a equipe confirmar que o criador desse evento não estava autorizado a oferecer inscrições e/ou ingressos para os eventos, nós o retiramos da plataforma” disse.

Leia a nota na íntegra:

Milhões de eventos utilizam a plataforma da Eventbrite todos os anos e trabalhamos para garantir que nossos clientes tenham uma experiência segura e positiva utilizando as soluções da Eventbrite. Qualquer pessoa pode criar um evento e vender ingressos por meio de nossa plataforma e contamos com uma equipe de segurança e risco, que monitora os eventos e transações em nossa plataforma com o objetivo de prevenir atividades fraudulentas ou mal-intencionadas.

Nossa política é remover qualquer conteúdo que não for autêntico, assim que tomamos conhecimento dele e, após a equipe confirmar que o criador desse evento não estava autorizado a oferecer inscrições e/ou ingressos para os eventos, nós o retiramos da plataforma. Continuaremos a remover qualquer evento que não seja autêntico ou que não esteja de acordo com a nossa política e termos de uso.

O anúncio do suposto show da cantora repercutiu nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no trending topics do Twitter.

 

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes