Ir para o conteúdo

Singulari Consultoria apresenta palestra na programação do TEDx no Amazonas

Nesta sexta-feira (18/02), a diretora executiva da Singulari Consultoria, Luciana Minev, apresenta o tema "Será mesmo que você precisa trabalhar com que ama?", na programação do TEDxParqueMindú, das 19h às 21h30. O projeto é uma versão independente do TED Talk, uma série de conferências realizadas no mundo, com objetivo de disseminar ideias por meio de falas curtas e impactantes.

No Amazonas, o evento acontece em formato híbrido, com vagas limitadas para a palestra presencial, no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Gilberto Mestrinho, na Avenida Leopoldo Peres, no Educandos. As inscrições podem ser feitas por meio do Instagram da Singulari (@singulariconsultoria).

"Vou falar sobre a nossa relação com o trabalho, como isso mudou ao longo do tempo, desde uma relação formal e funcional até as novas gerações, que querem ter uma vinculação mais emocional", destaca Luciana Minev. "A minha provocação é sobre qual o papel que o trabalho ocupa na sua vida e como podemos buscar um equilíbrio melhor".

Para a diretora executiva, participar da conferência mais conhecida no mundo traz visibilidade para os profissionais de diferentes áreas que atuam no Estado.
"É importante para o Amazonas receber esse evento porque todas as palestras têm potencial de ganhar repercussão internacional dentro da plataforma", afirma a representante da Singulari.

A TED (tecnologia, entretenimento e design) é uma ONG criada nos Estados Unidos, em 1984, para propagar ideias que merecem ser compartilhadas. Nas convenções, realizadas oficialmente duas vezes por ano, são convidados empreendedores e pensadores de todo o mundo.

Luciana Minev - Fundadora da Singulari Consultoria. Vasta experiência como consultora de gestão de pessoas no Brasil e na Holanda. Membro da comunidade Global Shapers, filiada ao Fórum Econômico Mundial. Mentora de empreendedores em diversos segmentos. Diretora executiva de inovação e transformação digital da ABRH-AM. Autora do livro "Sucessão em empresas familiares: um estudo multicaso no Amazonas". Psicóloga e mestre em engenharia de produção pela Universidade Federal Rio de Janeiro (UFRJ).

Singulari - No mercado amazonense há nove anos, a Singulari Consultoria se tornou referência por oferecer serviços em gestão de pessoas, com a foco em gestão estratégica de negócios e branding; Team Building, processo que consiste em desenvolver atividades de interação e aprendizagem com os membros de um time, a fim de fortalecer as relações nas empresas; recrutamento e seleção estratégica, com processos on-line e modernas ferramentas de avaliação; e diagnóstico organizacional, para identificar o grau de satisfação e motivação dos colaboradores.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes