BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Sikêra Júnior é vaiado por feirantes em Belém do Pará


Na manhã de hoje (27), o jornalista Sikêra Júnior, foi vaiado em uma feira, na periferia de Belém, durante passeata em apoio a um candidato paraense.

O polêmico apresentador da TV A Crítica, do Amazonas, desembarcou na capital paraense afim de colher votos para a campanha do conservador de direita, o Delegado Eguchi (Patriota), que também foi vaiado pelos trabalhadores do local.

Veja o vídeo:

Não é a primeira vez que o candidato recebe vaias da população. No começo da semana, Eguchi foi surpreendido por visitantes e trabalhados da feira do Ver-o-Peso, cartão postal de Belém. Na ocasião, os eleitores questionaram a campanha do Delegado, que pretende reconfigurar o cenário atual da feira, transformando o local em um prédio comercial.

Vale ressaltar que, o Complexo do Ver-o-Peso foi inaugurado em 1625, atualmente é considerado como patrimônio histórico da cidade de Belém.

Segundo turno disputado

Em Belém, a disputa pelo cargo de prefeito segue acirrada. Sobretudo, o candidato do PSOL, Edmilson Rodrigues, está na frente das pesquisas de intenção de votos, com 45%, enquanto que o adversário, Delegado Eguchi, está com 43%.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.