BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Sikera Jr perde perfil no Instagram após piada machista


O apresentador bolsonarista Sikera Jr. teve o seu perfil no Instagram removido nesta terça-feira (6). A razão foi a publicação em vídeo de uma piada machista:

“Mulher, se você passou em frente a uma obra e nenhum pedreiro assobiou… acabou para você!”, escreveu o apresentador.

Debandada de patrocinadores

Sikêra Jr. perdeu mais um patrocinador do “Alerta Nacional”, na Rede TV!. A Compacta Print se tornou, nesta terça-feira (6), a 35ª empresa a deixar o programa do bolsonarista.

“A Compacta Print, conforme comunicado oficial já emitido sobre o assunto e reafirmado em nossa live, na última sexta-feira, através do pronunciamento de nosso diretor de marketing, reafirma que todas as ações de merchandising planejadas para o programa Alerta Nacional, do apresentador Sikêra Jr., foram canceladas. Decidimos tomar essa decisão, pois não compactuamos com qualquer forma de preconceito, discurso de ódio ou discriminação, seja ela de gênero, orientação sexual, religiosa ou social”, diz postagem da empresa.

A reação dos patriocinadores foi motivada pelas declarações de Sikêra Jr. No dia 25 de junho, ele utilizou seu programa para disseminar discurso de ódio contra a comunidade LGBTQIAP.

“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. (…) Deixa essa tara, não vem para o lado das crianças. (…) A gente tá calado engolindo essa raça desgraçada. (…) O comercial é podre, nojento, ridículo”, disse o apresentador ao vivo, ao comentar comercial do Burger King em respeito à diversidade.

Fonte: Revista Fórum

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus